domingo, setembro 10, 2006

Torre da Trindade Branco 2005


Vinho efectuado com a casta Fernão Pires


Região: Ribatejo
Teor Alcoólico: 13,50% vol.
Produtor: Sociedade Agricola da Grouxa e Atela SA

Nota: Medalha de Ouro no IX concurso de vinhos do Ribatejo.

3 comentários:

P.Rosendo disse...

Antes de escrever o que acho do vinho, quero desde já lembrar que esta opinião é expressa baseada no meu gosto pessoal e nada mais. Esta introdução é só para evitar comentários como vi deste mesmo vinho num blog amigo.
Convêm que se note que muito poucos vinhos se fazem com a casta Fernão Pires em Portugal. Logo é natural as medalhas serem frequentes em vinhos destes, quando são apresentados em concursos regionais.

Passando á minha apreciação pessoal do vinho, pouco posso dizer sinceramente. Primeiro não aprecio brancos, segundo não aprecio brancos, terceiro gosto é de tintos ou então de brancos que me espantem os sentidos (já me deram alguns a provar sim). Desculpem-me mas é o meu gosto.
Este vinho não se enquadra no terceiro parametro. É agradável para um dia de calor mas nada mais que isso. Amanhã já me esqueci dele.


Nota 4/10.

João Barbosa disse...

Paulinho, ai se aqui calha o leitor do meu outro blog!... ainda levas uma tareia, porque, das duas uma, ou o homem tem comissão na quinta ou gosta mesmo do vinho. Por mim achei-o bem sem deslumbramento. E como não me apetece escrever mais, nada mais digo... quem quer que venha a seguir que o diga...

Nota 5/10

Anónimo disse...

há medalhas para tudo...